ABIMAD lança nova campanha cuja estrela principal é o lojista

12/05/2017 em Notícias
A nova campanha promocional da ABIMAD está no ar e nasceu da necessidade de dar ênfase à principal engrenagem que move as feiras da associação, os lojistas e lojas de alta decoração de todo o país. Alguns lojistas foram selecionados para se tornarem as estrelas dos filmes da nova campanha “Lojistas de Sucesso”.
 
 
Segundo Rafael Magno, coordenador de marketing da ABIMAD e autor da campanha, essa ação é uma homenagem aos nossos compradores. “Escolhemos usar a imagem de alguns lojistas para representar os demais e torná-los a principal estrela da nossa propaganda. São eles os responsáveis pelo sucesso da nossa feira, que hoje é o principal evento de setor na América Latina”, afirma.
 
Além disso, a ABIMAD produziu vídeos com depoimentos desses empresários, nos quais eles nos contam quais são seus segredos de empreendedorismo. “Queremos passar para o público essa relação de sucesso, uma feira que leva o melhor do mercado aos pontos de venda mais bem sucedidos do país”, conclui Magno.
 
Entre as estrelas da campanha estão Annette Rivkind, da Breton; Maria Abadia, do Armazém da Decoração; Carlos Alberto, da Hill House e Simone Gobbi, da Gobbi Novelle. Todos contam um pouco de suas histórias de sucesso e falam do mercado da alta decoração.
 
 
Notícias Anteriores