"Cores e Formas" é o tema da edição julho/2013 da maior feira de decoração da América Latina

26/07/2013 en Noticias

imagem

ABIMAD DESENVOLVE CAMPANHA PARA 16ª EDIÇÃO

“Cores e Formas” é o tema da edição julho/2013 da maior feira de decoração da América Latina

A nova campanha da Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) para divulgação da 16ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que acontece entre 30 de julho e 02 de agosto, já começou a ser veiculada. Desenvolvida pelo departamento de marketing da Associação, a campanha tem como tema “Onde Cores e Formas se Encontram”. Partindo do conceito de que a feira é o local de encontro entre fabricantes, lojistas e profissionais do setor, o departamento de marketing da Abimad desenvolveu uma campanha utilizando imagens de um sofá, de uma poltrona, de uma cômoda e de um vaso. “A técnica utilizada na criação da imagem foi o splash. Foi captado o exato momento em que a cor entra em contato com o objeto, criando um resultado único”, explica Rafael Magno, do marketing da ABIMAD. Logo na entrada principal da feira, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes (SP), estarão dispostos 16 totens com as imagens de cada um dos produtos. A campanha foi veiculada em peças para internet, e-mail marketing, redes sociais, anúncios para mídia impressa nas principais revistas do setor voltadas para o mercado de alta decoração, além dos convites e toda comunicação visual do evento.

Com 174 empresas associadas de todo o Brasil, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – ABIMAD – é responsável por organizar anualmente duas edições da maior feira do segmento de mobiliário e decoração da América Latina, em São Paulo. A Abimad também produz uma publicação customizada, a revista HALL, título que aponta as notícias do setor, entrevistas com arquitetos, decoradores e empresários, além das novidades dos associados.

Ficha técnica:
Criação / Finalização: Rafael Magno
Fotógrafo: Toni Genérico
Aprovação: Michel Otte, Paulo Mourão, Paulo Allemand e Patrícia Linhares de Souza
data da 1ª veiculação: Julho/2013
www.abimad.com.br

We use cookies to analyse and customise our content for you. Browsing our site, you consent ABIMAD to use cookies for these purposes. For more info, visit our Privacy Policy.

OK

Privacy Overview

This website stores and/or accesses information on your device to improve your experience while you navigate through the website. Cookies, the cookies that are categorised as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyse and understand how you use this website. These cookies will be stored on your browser only with your consent. If you have more questions, you can visit the “Privacy Policy” on our page.

  • Necessary
    Always Enabled

    Cookies strictly necessary for the website to function properly. This category only includes cookies that ensure basic functionalities and security features of the website.

  • Analytics

    This website uses Google Analytics to measure content performance and improve our service.

  • Videos

    We use YouTube to display video content.

  • Functional

    We use a third-party social media service. This feature will only work with functional cookies enabled.

Confirm